O que você precisa saber para a missão mais importante da sua vida: ser pai, ser mãe e assim garantir o futuro do seu filho!
Nossas crianças são treinadas para um mundo QUE NÃO EXISTE mais!
Pelo menos 65% das crianças não estão sendo preparadas para o futuro. Por mais que você esteja fazendo o melhor que pode pelo seu filho, é provável que ele faça parte da estatística.
Você estudou no mesmo sistema educacional dos seus pais, que também formou seus avós, e agora você está jogando o futuro da sua criança no mesmo lugar.
Não é porque você sobreviveu, que seu filho precisa passar pelo mesmo. E se ele passar, as dificuldades serão ainda maiores, as mudanças dessa geração acontecem numa velocidade MUITO maior.
Seu filho está sendo preparado para essas mudanças constantes? Ele estará pronto e seguro em caso de uma nova pandemia? Saberá mais do que fórmulas prontas e teorias decoradas?
Fonte: Fórum Econômico Mundial
Fonte: Foundation for Young Australians.
Fonte: Mackinsey Consultoria
Fonte: Fórum Econômico Mundial
*Fonte: Universidade de Oxford
Por que você deve ouvir o que temos a dizer?
Porque você não pode deixar o futuro do seu filho nas mãos de escolas tradicionais, que são a grande maioria.
É possível que sua criança passe por metodologias ultrapassadas e ambientes que limitem o desenvolvimento dela, mas se você estiver preparado para escolher o melhor, e ajudá-la nessa jornada, não haverá futuro a ser temido.
Nós nos dedicamos a estudar a primeira infância e aplicar o que há de mais atual em teorias formuladas em Harvard, filosofias educacionais utilizadas na Suécia, Noruega e Finlândia, aplicando tudo isso, há mais de 25 anos, na educação infantil.
Nós sabemos o que é melhor para sua criança HOJE, para que ela se torne protagonista do futuro amanhã.
Nesse Workshop que preparamos, vamos viajar para o futuro para entender o que o mundo vai demandar das crianças que educamos hoje e o que podemos e PRECISAMOS fazer AGORA para que sejam mais adaptáveis, flexíveis e sofram menos com todas as mudanças que vão acontecer – e vão acontecer o tempo todo.
Para que não apenas sobrevivam num mundo em que conviverão com robôs diariamente, mas que vivam, PROSPEREM, mantendo vivo justamente o que nos diferencia das máquinas – nossa humanidade!